O que você vai aprender nesse Webinar?

 

Quais os rumos da tributação para indústria 4.0?

 

Os processos industriais estão se transformando para obterem mais eficiência no processamento das informações e também mais autonomia e descentralização.  

Há uma estimativa anual de redução de custos industriais no Brasil, a partir da migração da indústria para o conceito 4.0. Essa economia envolve ganhos de eficiência, redução nos custos de manutenção de máquinas e riscos trabalhistas.

 

A nova indústria deve estar presente na  empresa como um todo, isso conta também as áreas mais complexas como a tributária.

Torne este processo tão importante na sua empresa mais estratégico. As novas simulações de cálculos e análises qualitativas realizadas por toda a tecnologia da nova indústria possibilitarão uma gestão tributária com maior nível de compliance, buscando indicadores de oportunidades fiscais e modeladores de riscos, que vão ajudar a tomar a melhor decisão para a estratégia de negócios.

 

A tributação tradicional precisa correr para alcançar as mudanças exigidas pelo mercado.

Inscreva-se para discutir e conhecer novas formas de automação do processo fiscal e trazer a sua indústria para o cenário 4.0 em todos os processos.